Imagem capa - Cau & Gil - A fotografia além do tempo. por Duda Lima | Foto Studio
Casal

Cau & Gil - A fotografia além do tempo.

É inevitável,  nós fotógrafos lidamos com várias histórias no nosso dia a dia, aliás é com isso que trabalhamos, registramos histórias, eternizamos momentos. 

Dentre uma dessas histórias me deparei com Cau e Gil, um casal incrível que está comemorando seus 40 anos de casados. Mas Duda o que há demais nisso? Além de ser uma grande data e isso acabar sendo raro já que nos deparamos com tantos relacionamentos hoje em dia não chegarem nem no rastro disso. Bom gente, a Cau me procurou para registrar não só a sua festa de aniversário de casamento, mas também reproduzir fotos do seu álbum de seu casamento, vestindo o mesmo vestido de 40 anos atrás. 




Quando ela veio com essa idéia, é lógico que topei na hora! E vocês não tem idéia do quanto me sentir sortuda por ter uma parcela nisso tudo. 

E é disso que falo, o poder que a fotografia tem em eternizar coisas importantes para nós, não só um casamento como foi pra eles, mas o registro de uma gestação que é um macro na vida de toda mulher, ou até mesmo uma fase onde você alcançou seu auge de aceitação e amor próprio sabe, muitos não podem ver isso hoje, mas daqui a algum tempo lembrarão não o preço da foto, mas o valor que ela tem. 

E é no clima do Dia dos Namorados, que finalizo esse post, não deixem a essência se perder, mesmo o dia dos namorados possa parecer algo capitalista, aproveitem o clima e a desculpa para fazer aquela pessoa ainda mais especial!

Até o próximo post :*